segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sweet Box | João Pedro

Através da Festa do Léo que vocês já viram aqui e aqui, eu conheci o trabalho maravilhoso da Sweet Box..vocês já repararam como o trabalho dela é lindo? Delicado, cheio de detalhes, uma verdadeira perfeição em miniatura..

A primeira vez que vi o trabalho da Mirtes (Sweet Box), eu simplesmente surtei..rsrs..acho que nunca tinha feito tantas fotos de uma decoração de festa infantil antes..mas fala se eu não tenho razão de quase surtar?!?!?! rsrsrs..O trabalho dela é muitooooo lindo!!

Bom, depois da festinha do Léo, a Mirtes me chamou pra ser sua parceira..e nessa parceria surgiram oportunidades de fotografar outras festas, e dentre essas, está essa que vou mostrar pra vocês hoje..a festa do João Pedro..

Neste dia, fiz as fotos apenas da decoração..mas nem por isso deixou de ser especial..aliás foi muitoooooooooo especial e uma festa apaixonante como todas as festas em que temos os dedinhos mágicos da Sweet Box..não tem como não se apaixonar com cada detalhe pensado com tanto carinho!!

Com vocês a decoração da festinha de 1 ano do João Pedro!

Bjs,
Carol


Quem fez

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP