terça-feira, 25 de setembro de 2012

Casamento | Thais e Daniel - Parte I

Não sei se vocês sabem do que eu estou falando, mas tem pessoas que a gente conhece e simplesmente se dá bem..simples assim, sem porquês..apenas pela linda razão da pessoa existir...e esse casal foi exatamente assim..

Na verdade quem me "conheceu" primeiro (virtualmente falando rsrs) foi a irmã da Tha, a Ellen, e ela viu o meu trabalho, gostou e me indicou pra Tha, ai ela e o Daniel entraram em contato comigo e combinamos tudo. Devido ao tempo não foi possível nos encontrarmos antes, mas deu tudo certo e no dia estava lá para registrar o amor que esses dois sentem um pelo outro e que deixaram transparecer a todos os presentes e principalmente a mim, que tive o privilégio de registrar tudo isso através da fotografia. Ps1: é por isso que amo o que faço ♥..hehe

Um dia com emoções a flor da pele, cheio de sentimentos bons e muitasssss lagrimas de alegria rs, um casalmento civil com recepção para os mais especiais, com amor para dar e vender..

Tha e Daniel, mais uma vez, obrigada por me permitir fazer parte da história de amor de vocês ♥

Um beijo,
Carol

Ps2: Obviamente não consegui escolher poucas imagens, então estou dividindo o post em 3 partes..heheh
Ps3: Um agradecimento especial aqui para a Tamires Araujo que me ajudou e muito nesse dia especial como 2a. fotógrafa..

Agora sim...espero que gostem das fotos..

Bjs,
Carol



3 comentários:

Tamires Araújo 25 de setembro de 2012 às 14:58  

Lindo d+....Amei esse dia! Fotos maravilhosas Carol! Vc é fera!

Thaís Miquelino Romanini 27 de setembro de 2012 às 07:40  

Carol,

Amei estar aqui no seu blog. Já agradeci milhares de vezes por você ter conseguido captar o que estávamos sentindo naquele dia e, consequentemente, ter feito um trabalho tão lindo. Fiquei extremamente satisfeita com as fotos e com seu trabalho e profisionalismo. E ainda ganhei uma amiga!
Beijos e obrigada mais uma vez.

Anônimo 24 de outubro de 2012 às 11:11  

Olá meninas, meu nome é Keylla e vou casar ano q vem!!!
Estou vendo as fotos do casamento da Thaís e do Daniel, meu noivo tbm se chama Daniel, e estou simplesmente encantada, pq há alguns meses estou pesquisando sobre mini wedding.Vamos convidar só as pessoas mais intímas, acho q no máximo 30 convidados. Gostaria de saber como foi a organização do casamento no Angeline pq pretendo casar lá msm!!! Thaís, se vc puder me passar seu contato, eu agradeço. Carol, amei as fotos,vc tem facebook ou outro contato? Obrigada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP