quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Casamento | Thais e Daniel - Parte II

Entre a cerimônia no cartório e o recepção em um restaurante fofo no bairro do Broklin em SP, demos uma "fugidinha" para aquelas fotos tradicionais do casal (que eu tanto amo), mas que de tradicionais não tiveram nada..rsrs..

Gosto de casais que ousam, que me permitem criar, literalmente sair do tradicional...é tão gostoso!! Foto no meio da rua, em um muro qualquer, na frente de uma porta amarela e dançar agarradinho no meio da rua..ahhhhhh, sonho de fotógrafa esse casal..rsrsrs ♥

Bjs,
Carol

2 comentários:

Betinha 26 de setembro de 2012 às 18:09  

Lindo demaaais!!!! E o que eh aquela porta de bar amarela???!!!!!!!

Parabens amiga...parabens noivos!!!!

Sol 5 de outubro de 2012 às 12:55  

gente, que perfeição!!! lindo, lindo, lindo!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP