quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Depois de mais de um mês...

Depois de mais de um mês, aqui estou eu para falar um pouquinho mais sobre o meu mundo fotográfico..rs..prometo que os próximos posts serão com intervalo bem menor..

Bom meu mundo fotográfico começou quando eu era criança..sempre tive aquela louca paixão por fotografias, mas acho que puxei isso do meu pai..que sempre foi um amante de fotos..tenho por base as inúmera fotos das viagens que fizemos..para várias partes do país..era foto de tudo que era detalhe..e lá se iam vários e vários rolos de filmes (sim sou da época do filme..rs)..para ser ter uma idéia, por cima, de uma viagem que fizemos para Fortaleza-CE-Brasil, lá se foram aproximadamente 10 rolos de 36 poses..isso mesmo..em uma semana, e a aproximadamente 12 anos atrás..isso era luxo, tendo em vista o preço do filme, assim como o preço da revelação..bom mas isso é apenas um exemplo..rs..A fase da infância passou e assumi do meu pai essa posição de “fotógrafo” da família..onde estava eu, estava também uma maquina fotográfica (sim meu pai teve muitos “prejuízos” na época dos filmes..rs)..tanto que acho que sou a pessoa que mais tem foto da adolescência e da infância..sempre gostei..e os meus amigos, ahhh eles sempre sabiam que não precisariam se preocupar em registrar os passeios, pois eu estava presente, com a minha boa e velha Kodak..mas ai..

Ai chegou a era “digital”... (cenas do próximo capítulo..vou deixar vocês na curiosidade sim..rs)

Voltando à atualidade..hoje resolvi mostrar para vocês um pouco do casamento da minha melhor amiga (não confundam com o filme com a Julia Roberts..rs).. Foi um dos momentos mais emocionantes, literalmente fiquei com o coração na mão por vários motivos: 1) minha melhor amiga estava casando (e eu, inxirida que sou estava envolvida em quase todos os detalhes), 2) ainda não tinha terminado o meu curso de fotografia (ainda chego lá na minha “biografia” rsrsr), 3) ainda não tinha meu equipamento (peguei emprestado do irmão da amiga dessa minha amiga..rs, que confiou em mim sem me conhecer, por isso agradeço profundamente a esse agora grande amigo tbm), 4) ainda não tinha muito conhecimento do equipamento (diga-se quase nenhum), pois tinha usado umas 3x no máximo uma câmera durante o curso..por uns 10 minutos, e encarar um evento de horas com suas diversas informações, luzes e etc..é bemmm diferente de um studio..onde se tem tempo para pensar nas exposições, aberturas, poses, etc etc..e no casamento é tudo muitooooo dinâmico..as coisas mudam muitooooo..e se perder o momento, já era..não tem como refazer..

Portanto, foram muitas emoções, foram grandes emoções, pois tudo era muito novo para mim..estava com uma grande responsabilidade na mão..fazer o making dessa amiga (ela não contratou o fotógrafo dela para essa finalidade), acompanhar o bom andamento do evento, assim como decoração, som, etc etc..(como amiga da noiva), tirar boas fotos e ainda por cima não atrapalhar o fotógrafo oficial..ufa..para a primeira vez, foram muitas emoções mesmo..Bem dizem que a primeira vez nunca se esquece..e eu não vou esquecer nuncaaaaa..foi realmente marcante..e emocionante acima de tudo..

Agradeço de coração minha amiga queridíssima noivinha que confiou no meu potencial e deu esse start na minha carreira..abrindo com chave de ouro essa minha trajetória..

Aos visitantes no blog, gostaria de pedir que comentem sobre as fotos.. A opinião de vocês colabora muito para o meu aprimoramento.. Ahh e obrigada à todos que comentaram, e até aqueles que não comentaram, mas prestigiaram meu primeiro post...Espero que gostem desse segundo e voltem sempre...

Deixo com vocês então as fotos desses meus lindos amigos noivinhos: Luanda e Marcelo.
  • Civil









  • Cerimônia e Festa


























3 comentários:

Anônimo 24 de setembro de 2009 às 22:51  

Que blog chic Cahhhh!
Amei, suas fotos estão um arraso!!!!

Bjus e saudades querida!

Carol

Anônimo 25 de setembro de 2009 às 16:32  

linda as fotos carol parabens abraço Caetano

Anônimo 28 de setembro de 2009 às 23:32  

Carol,

Não tenho palavras para agradecer a sua presença nas nossas vidas!!! Vc foi um anjo que Papai do céu envio...Miga, fiquei muito emocionada com as fotos e com o seu post. Obrigada por sua insubistituível presença em todos os momentos, obrigada por entender, compreender e captar todos os "olhares"! Também não poderia ser diferente, porque antes de tudo vc é um Ser Humanao Especial!
Te Amamos!!!

Luanda e Celo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP