quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Apresentação

Olá, meu nome é Caroline Gimenes, mas pode me chamar de Carol..heheh

Há tempos venho ensaiando, ensaiando, ensaiando a possibilidade de abrir um blog para contar um pouco da minha história e minha paixão com a fotografia..e agora acho que chegou a hora..rsrs..após mtos incentivos resolvi encarar e mostrar pra vocês um pouco daquilo que mais amo fazer na vida: fotografar!

Fotografia para mim é algo inexplicável..palavras não conseguem expressar aquilo que sinto quando pego a minha maquina e vejo através das lentes: um sorriso, uma lagrima, um abraço, um beijo, uma emoção, ou seja, sentimentos que jamais se repetirão..e ter em minhas mãos a possibilidade de “clicar” aquela fração de segundo faz de mim a pessoa mais feliz e realizada do mundo...

Há algum tempo atrás quando estava apenas sonhando com a possibilidade de um dia me tornar fotógrafa, escrevi um pequeno texto que descreve em poucas palavras o que sinto e o que é ser um fotógrafo para mim..deixei o texto na descrição do blog, mas quero deixar para vocês aqui também:

"Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida..."

Bom é isso..o objetivo desse blog é mostrar para vocês alguns dos meus trabalhos, um pouco da minha realização profissional, vou contar um pouco sobre mim, como começou essa minha paixão pela fotografia (que vem de anossss), também vou compartilhar com vocês aquilo há de melhor relacionado à fotografia: dicas, idéias, grandes fotógrafos que admiro, entre muitas coisinhas mais, resumindo: vou compartilhar com vocês momentos relacionados à minha trajetória nessa estrada, a qual tem me feito mto feliz...

Agradeço à todos que de alguma maneira me incentivaram e me incentivam a permanecer nesse caminho e espero de coração que gostem do que vão ler e ver por aqui!

Bom, como o objetivo desse blog é falar de fotografia..nada mais justo do que terminar o post com algumas fotos..na verdade hoje vou deixar apenas uma amostra de alguns trabalhos que realizei e que foram apresentados no final do meu curso de fotografia (mas isso é assunto pra outro post).. Em breve volto aqui para detalhar e contar a história de cada uma delas, dentre outras novidades.. Agora vou deixar vocês com gostinho de quero mais..assim vocês virão sempre me visitar..hehhe..

Beijo grande e espero vocês sempre por aki..ahh e não esqueçam de deixar um comentário..

9 comentários:

Daniela Leme 6 de agosto de 2009 às 22:11  

Carol... adorei!!! Um super sucesso aqui no blog para voce e que isso te traga muitos fãs seguidores!!
Beijinhos
Dani

Felipe Gatto 7 de agosto de 2009 às 14:32  

Olá Carol.

Não sabia a dimensão que este seu talento para fotografar atingia, pois imaginava que era apenas mais um hobbie no seu cotidiano.

Para minha (positiva) surpresa, me deparei com um material fotográfico belíssimo e de extrema sensibilidade e bom gosto.

Não posso deixar de comentar também sobre o texto do blog, caramba, como está bem escrito. Mas esta menina é realmente multi facetada viu, parabéns !

Como estou jogando muito confetes, termino por aqui desejando sucesso para o blog, para a fotografia, para os trabalhos artesanais, para administração e para a sua vida como um todo...

"Fazer a diferença e transformar momentos em sorrisos, é o que realmente impulsiona a vida e faz com que ela valha muito a pena".

Um beijo,
Felipe R. Gatto

Anônimo 7 de agosto de 2009 às 23:07  

Carol,

Nossas vidas é feita de realizações, de descobertas e de paixões. Muitas vezes queremos enganar a nós mesmos acreditando que conseguiremos ser felizes seguindo a carreira que parece mais fácil ou que obtém sucesso a curto prazo.

Mas, corajosos são aqueles que abrem mão da praticidade e do comodismo para seguirem seus sonhos e suas reais vontades, travadores de uma guerra sercadade de desafios. Mas que graça tem a vida sem desafios? Qual é a graça de uma conquista se ela não tiver exigido esforço e ousadia? Sim os caminhos mais desafiantes são os que trazem a maior felicidade, a excelência de um trabalho e ainda sim acima de tudo a REALIZAÇÂO em fazer o que ama!!!

Você está de parabéns, estou contente por você e por essa fase de descoberta e de paixão pelo que se faz!

Beijos!

Luciano Nunes

Izabela Wilson 8 de setembro de 2009 às 08:54  

Maravilhoso trabalho, estou sem palavras! Parabéns, muito sucesso e ótimas luzes...

Anônimo 9 de setembro de 2009 às 21:25  

Oi Carol, maravilhoso o seu trabalho e a sua sensibilidade para perceber os detalhes da vida... Isso com certeza enriquecerá cada vez mais seu trabalho e sua alma... E não tenho dúvidas que o que vi aqui é prova de uma pessoa linda que busca na arte uma expressão de mostrar o que é o amor!!! Deus te abençõe sempre!!! beijos Daiane Piarete

Denis 14 de setembro de 2009 às 18:55  

Carol parabéns pelo blog! Se depender da apresentação e fotografias vai fazer sucesso!! Suas fotos são ótimas... salva até os menos fotogênicos como eu!! kkkk
Espero que tenha ótimos trabalhos e sempre coloque um pouquinho aqui pra podermos ver!
Abraçossss

Anônimo 25 de setembro de 2009 às 01:38  

Boa sorte Carol!

Vinicius Matos

Anônimo 7 de novembro de 2009 às 10:36  

Danits ;D

Estava para comentar faz tempo Carol!
Que espaço lindo !
Parabéns e que vc alcance cada dia mais este sucesso, a experiência e a flexibilidade, essenciais neste ramo! Criativa!!!
Um beijão da Danits ;D

Karine 14 de julho de 2011 às 23:06  

Lindo Carol, parabéns!! Sucesso pra vc e será fácil né, afinal vc é muuito boa no que faz..

Um super Beijo..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP