quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Flickr

Olá Pessoal,

Sei que estou muitooooooooooo em falha com todos vocês que visitam o meu blog..até tinha prometido voltar aqui com mais frequencia..masssss infelizmente não consegui cumprir, por isso peço desculpas a vocês..

Esses ultimos meses foram beeeeem corridos, graças a Deus consegui conquistar muitos trabalhos nesse período o que me deixou um tanto afastada aqui do blog, pois vocês devem imaginar como tudo isso leva tempo da gente neh!? Ainda mais para mim que AINDA não vivo só da fotografia, mas espero logo em breve que isso aconteça..

Bom gente, a idéia inicial quando abri o blog, era além de mostrar algumas fotos, contar também um pouco da minha história..mas com tantossss eventos..as coisas acabaram atropelando e estou vendo que não vou conseguir seguir mais uma ordem cronológica..(para isso teria de ter aberto o blog a bem mais de um ano..rsrsrsrs)..mas como quero continuar a contar a minha história e também não quero deixar vocês tão abandonados assim, eu resolvi abrir uma conta no Flickr e lá estou postando algumas das minhas melhores fotos, principalmente desses ultimos eventos realizados...pelo menos assim, vocês poderão acompanhar o meu trabalho..e, assim que eu conseguir um tempinho maior para escrever, eu volto para contar o resto da historia e mostrar mais alguns trabalhos...

Enquanto isso, acessem meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/10907924@N07/sets/72157622670797787/

Espero que gostem dos trabalhos!! Ahhh e comentem por favor, isso dá um feedback maravilhoso de como estou indo e tbm adoroooooooooooooooo ver comentários novos por aqui..rsrsr

Acho que é isso pessoal..

Deixo para vocês um beijo grande a todos que passam por aqui e demonstram um carinho tão grande e especial pelo meu trabalho, e obrigada também a todos que até agora acreditaram em mim e no meu potencial, confiando em mim a grande responsabilidade de registrar momentos que ficarão pela eternidade...

Ahhh gente 2010 está chegando, um ótimo ano a todos e aguardem que teremos muitas novidades em breve!! (mas só conto ano q vem..hahaha)

Super bjo e até ano que vem..rs

Carol

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP