quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Apaixonante

Apaixonante, é assim que resumo essas fotos!

Sexta feira da semana passada foi ponto facultativo aqui na cidade onde trabalho (para quem não sabe eu ainda não sou fotógrafa full time..mas estou batalhando para isso, rs)...bom, voltando, aproveitei então essa mega oportunidade e fui fazer o que mais amo na vida: fotografar! Fui até a cidade de Valinhos fazer um ensaio de 3 meninas lindas: Isa, Bia e Gabi!!

Essas meninas são umas lindas, em todos os sentidos, além de lindas, graciosas e simpáticas, se comportaram super bem diante das câmeras - tipo gente grande - ficaram super entrosadas, mas mais a vontade ainda ficaram depois que resolvemos brincar de pega-pega..haha..foi super divertido!!

Bom, por enquanto vou postando aqui uma Mini-Prévia, pq esse ensaio ficou tão lindo, mas tão lindo que tive de furar um pouquinho a ordem cronológica das coisas por aqui..rs..mas voltarei logo com as fotos do ensaio completo, mas não antes de terminar de postar as fotos do casamento da Paloma e Danilo, como prometi.

Espero que gostem dessas fotos. Para mim, particularmente, foi o ensaio que mais curti o resultado final até agora!!

Bjs bjs

Carol



6 comentários:

Cami 4 de agosto de 2011 às 12:22  

Eu sou suspeita pra falar neh! Mas ficaram lindas demais!!!!!!! Lindas, lindas, lindas...quero ver as outras escolhidas :)
Bjs

Monique 4 de agosto de 2011 às 12:25  

Ficaram lindas mesmo... Parabens!!!!

Priscila Matos 4 de agosto de 2011 às 12:39  

Que gracinhas,elas são lindas e as fotos estão tão espontâneas!!! *.* Amoo fotos de criança. Parabéns mais uma vez Carool... e quero ver as outras tbmmmm...

Betinha 4 de agosto de 2011 às 12:40  

Bonequiiisimas!!!!!!

Dá até pra sentir a pureza delas de olhar as fotos!!! Parabens Carol!!! Vc arrasa!

Anônimo 4 de agosto de 2011 às 18:10  

Elas realmente são lindas! Ficaram ótimas as fotos. Beijos. Bruno Sellani

Lídia 15 de agosto de 2011 às 18:20  

Carol, parabéns querida! As modelos são lindas e as fotos ficaram demais...a foto que ela está de óculos, ficou um arraso!!! bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP