terça-feira, 28 de agosto de 2012

2 anos | Leonardo - Parte I

Sabe aquelas festas simplesmente apaixonantes?! Então, essa foi a festa do Léo, preparada com muitoooooooo amor e carinho pela sua mãe Débora..Uma festa cheia de detalhes fofos..e se tem uma coisa que me cativa nas festas, são os detalhes..amo amo amo!! Quer me deixar feliz, dando pulinhos de alegria é me dar uma festa assim, cheia de coisas lindas para fotografar..rs

Foi um prazer imenso fotografar a festinha do Léo, oportunidade que chegou até mim através de uma querida fotógrafa, a Julie Campanholi, que infelizmente não pode comparecer no dia, mas que deu a mim essa feliz missão. Ju, de coração, muito obrigada!!

A festa do Léo foi tão gostosa de fotografar que não consegui separar poucas fotos..então vou postar em 2 partes...e a primeira segue com toda a decoração da festa no tema da Galinha Pintadinha...


Agora me digam, se essa festa não foi linda demais!?

No próximo post, a estrela da festa..aguardem!

Bjs,
Carol

Quem fez
Doces Personalizados - Sweet Box | Mesa decorada - Super Cenário

1 comentários:

Priscila Matos 28 de agosto de 2012 às 23:48  

Que lindaaas! Amei a decoração e as fotos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP