segunda-feira, 18 de junho de 2012

Batizado | Laura

Cof Cof..quanta poeira por aqui..rsrs..correria minha gente, correria master..mas por um bom motivo, muito trabalho, muita coisa sendo colocada em ordem..e vamos que vamos que o ano está só na metade e ainda tem muita coisa para acontecer.. ;)

Pensem na maior das coincidências?! Foi assim que a Lu, mãe da Laura, chegou até mim para fotografar o batizado dela agora no fim do mês de maio..

Uma amiga em comum me indicou para fazer as fotos, e não é que faltando uns 2 dias pro batizado, descubro que a tia e madrinha da Laurinha era uma amiga querida que não via a séculos??!?!?! Nós trabalhamos por alguns anos juntas e depois que sai da empresa, muita coisa mudou e acabou que nunca mais nos vimos..

Foi uma coincidência muito gostosa ao reencontrar pessoas queridas e conhecer novas pessoas, que agora já fazem parte da minha listinha de clientes-amigas-preferidas =)

Deixo com vocês, o meu olhar nesse dia importante pra família e para a Laura, que é um pedaço de gente que tenho vontade de morder cada vez que vejo..é muita fofura para uma criança só..rsrsrs..e em breve teremos mais fotos dela por aqui, afinal a festinha de 1 ano já está reservada \o/

Bjs,
Carol


Local: Igreja São Judas Tadeu - Bairro Campestre - Santo André

1 comentários:

Luciane Rampim 26 de junho de 2012 às 18:27  

Existem trabalhos, e existem trabalhos bem feitos. O diferencial da Carol é a paixão pelo que faz, o cuidado com as pessoas, o carinho que ela deposita em cada clique. Perfeito. Não me canso de ver as fotos. Obrigada!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP