sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio "Uma sessão a La Romero Britto”

Gente,

Primeiramente gostaria de agradecer imensamente a todos que se inscreveram para participar do sorteio. Fiquei realmente muito feliz com a participação de todos =)

Quero também pedir desculpas pela demora em sortear, essa semana, juro não sei o que aconteceu, mas me parece que o mundo surtou..e eu junto claro..rsrsrsrs...mas não poderia deixar vocês mais um fds inteiro ansiosos pela resposta...e consegui um folego nessa sexta feira atribulada para finalmente fazer o sorteio e postar aqui para vocês..

Bom, vou para de enrolar antes que mate alguém do coração..hahaha...e quem ganhou foi...


Edilaine Brait!! 

Parabéns Didi!! Vai ser mto legal fazer a sua sessão de fotos!! 

Entre em contato comigo para combinarmos direitinho os detalhes ok?!

Quanto aos demais que participaram, não fiquem tristes, farei outros sorteios em 2012 e quem sabe não lanço algo especial para vocês que se inscreveram...ainda nada concreto, só pensamentos ao ar..rsrs...enquanto isso, continuem acompanhando as novidades na minha fan page..fico muito feliz por ver vocês por lá..

Super beijo a todos e excelente fds!!

Carol

3 comentários:

Priscila Matos 16 de dezembro de 2011 às 19:08  

Parabééénssssssssss! =)
Depois queremos ver as fotos!

Anônimo 16 de dezembro de 2011 às 22:04  

parabéns, assim que possível queremos ver as fotos... Marli Azenha

Thatiane Aguera 28 de dezembro de 2011 às 09:59  

Putz, Perdi esse sorteio!! :'(

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP