terça-feira, 21 de junho de 2011

Chá de Cozinha da Alê

A Alê é uma fofa...noiva de um amigo nosso...ela morava longe (lá em floripa)...ele morava aqui..por ela morar longe, acabou que tinhamos pouco contato (natural)...mas agora eles vão se casar (\o/) e vão vir morar pertinho da gente...entãooooooooooo como boas vindas para a Alê, resolvemos nos juntar e fazer um Chá de Cozinha (afinal qual noiva não curte um chá de cozinha não é mesmo?!) rs...fizemos tudo com mtoooooooo carinho e capricho para essa pessoa querida que virou nossa amiga também...


Ahhhhhhhhhhhh e sim, foi um Chá de Cozinha Surpresa...com a ajuda do noivo que não sabia muito bem o que iriamos fazer, mas ajudou direitinho...


E no final...o noivo foi buscar a noiva e trouxe mais uma surpresa...olha a carinha dela q fofa =)


Aqui todas nós...


Alê, esperamos de coração que tenha gostado, foi uma tarde muito divertida...


Ps: Toda a decoração foi elaborada por nós...e a identidade visual e lembrancinhas, fui eu que fiz..hihihi..coloquei meus dotes de artesã em prática novamente (amo, amo, amo)...espero que tenham gostado..

Bjinhus

Carol

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP