segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Juliana e Diogo

A cada dia que passa, constato como o tempo passa rápido. Esse ano de 2010 praticamente já acabou! Estamos em novembro, que está voando, e dezembro já bate às portas e com essa história de festas, férias, etc etc. Ai ai... 2011 já está aí! rsrsrsrs

E constando como o tempo passa rápido, me dei conta que ontem 07/11 fez um ano do casamento da minha noivinha Juliana. Parece que foi ontem que ela me chamou para fazer o seu casamento, e foi uma experiência e tanto, foi ótimo compartilhar aqueles momentos com ela...

Ju, mto amor e mta felicidade pra vc e pro Diogo, e que aquele sentimento que pairava no ar no dia 07/11/09 continue por todo o tempo que estiverem juntos..

Bom, em agradecimento a essa pessoa tão especial que é a Ju e em comemoração pelo 1 ano de casada, estou postando algumas fotos pra vcs verem. Espero que gostem!!

Bjo no coração!










Mais fotos aqui

2 comentários:

Priscila Mattos 8 de novembro de 2010 às 16:11  

Fotos lindas, lindas e lindas... Quero meu bolo de casamento igual o deles! SPFC! hahaha

WZM Software 10 de novembro de 2010 às 13:16  

Que legal estas fotos... tem algumas ali que já tentei fazer igual mas nunca deu certo...
parabéns pelo trabalho.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP